Acabamento impecável em seu piso:

Piso de madeira é um visual clássico que transcendeu séculos de estilo. É natural, ecológico e incrivelmente durável. Não é à toa que as pessoas constroem pisos de madeira há anos.

acabamento de piso em madeira tem como função criar o aspecto que o cliente espera para a madeira sendo brilhoso, fosco ou acetinado. Cada um tem sua particularidade que agrada e isso faz da madeira uma opção ainda mais exclusiva já que pode escolher como deseja.

O brilhoso dá bastante destaque ao piso criando um aspecto reluzente e deixando o em evidência. Sua aparência espelhada fica muito bonita, porém realça riscos no chão e reflete a iluminação o que desagrada a maioria das pessoas.

Já o fosco tem um ar totalmente rústico porque deixa a madeira no seu tom natural, sendo ótima opção para espaços campestre e praiano. A falta de brilho é uma vantagem porque disfarça as imperfeições e riscos que estejam sobre o piso, o que prolonga a vida útil da raspagem do piso de madeira.

A madeira é a opção de cobertura de piso mais sustentável lá fora. É o único que é naturalmente renovável. Um piso de madeira maciça pode durar centenas e centenas de anos. A maioria das outras coberturas de piso são projetadas para serem descartáveis.

A opção original de piso de madeira, madeira maciça é exatamente o que parece. A madeira maciça é, como o nome indica, um pedaço sólido de madeira de cima para baixo, através de toda a sua espessura. Ele normalmente pode ser reassutado várias vezes durante sua vida útil.

Postagem criada em: 16/09/2022 - 08:54


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.