Atenção na instalação do seu aquecedor:

Os aquecedores a gás são grandes aliados em qualquer imóvel. Eles podem fornecer água quente para os banheiros, torneiras e piscinas proporcionando um grande conforto térmico para toda a casa.

Quem investe nesses aquecedores pode desfrutar de água quente na pressão e na vazão desejada em todas as duchas e nas torneiras por um valor muito acessível.

Entretanto, para que eles tenham um ótimo desempenho na sua casa, é de suma importância que sejam instalados adequadamente para evitar quaisquer vazamentos, tanto de gás quanto de água.

Por este motivo, hoje viemos falar um pouco mais sobre como contar com uma boa empresa de instalação de aquecedores a gás pode fazer toda a diferença na sua casa e garantir uma instalação adequada do seu aquecedor.

Assim como qualquer outro equipamento, o aquecedor precisa seguir algumas normas e regulamentos para sua instalação. Entre eles, podemos destacar que a rede de tubulação do gás precisa ser de cobre, enquanto as de água quente devem ser de PPR, CPVC ou qualquer outro material comprovadamente resistentes à água quente.

Além disso, há padrões sobre a instalação dos dutos e canos nas paredes, então, é importantíssimo que você conte com profissionais especializados para garantir que a sua instalação aconteça dentro de todos os padrões necessários.

Portanto, não hesite em pesquisar muito bem entre as empresas da sua região para poder contar com uma equipe de profissionais altamente especializados para a instalação do seu sistema de aquecimento a gás e desfrute da água quente na vazão ideal!

Postagem criada em: 18/03/2022 - 16:42


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.