Acabe de uma vez com os desperdícios na indústria!

Em algum momento, a sua indústria deve ter sofrido com um grande desperdício de insumo e tenha tido algum aumento dos gastos. Este momento pode ser agora, com o vazamento de ar comprimido.

O ar comprimido, por não sujar, não possuir cheiro e não emitir sons de fácil identificação, é muito comum que não seja notado pelos ambientes industriais durante o seu vazamento e, por isso, há um enorme desperdício desse fluido.

E, para suprir essa falta não identificada — mas sofrida —, há um aumento na geração do ar comprimido, o que aumenta de forma direta os gastos do local. Afinal, você sabia que 70% dos custos da geração de ar comprimido estão no consumo de energia elétrica?

Assim, com esse aumento da produção, há um aumento de consumo de energia elétrica e, consequentemente, um aumento dos vazamentos não identificados.

Para evitar este círculo vicioso, é possível investir em um serviço de caça vazamento de ar comprimido, que nada mais é do que inspeção minuciosa para identificar todos os vazamentos e os repará-los de forma eficiente.

Quando você contrata uma empresa especializada, garante que cada detalhe seja vistoriado para que nada fuja dessa inspeção e, assim, você acabe de vez com os vazamentos de ar comprimido do seu ambiente industrial.

Os benefícios oferecidos por esse serviço são notados rapidamente com a diminuição dos custos com geração de ar comprimido e o aumento da qualidade do seu ar pressurizado. Além disso, esse resultado é duradouro, permitindo que você desfrute dessas vantagens por muito mais tempo.

Por esta razão, não hesite em procurar uma boa empresa e faça essa inspeção, você vai sentir a diferença!

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:59


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.