Distribuidor de filme stretch para o seu negócio

Como base de conhecimento, a peletização consiste exatamente em um processo logístico próprio para estabelecer o agrupamento de diversas mercadorias sobre um palete (Pallet ou palete é um estrado de madeira, metal ou plástico que é utilizado para movimentação de cargas.) Logo, a sua finalidade é exatamente unificar toda carga de modo a preservar a integridade dos produtos e com isso evitar possíveis quebras, riscos ou qualquer outro elemento que possa prejudicar o produto em seu processo de transporte ou armazenagem. 

Para realizar com eficiência o trabalho de paletização, é necessário o uso de filme stretch, sendo assim é essencial a contratação dos serviços de um distribuidor de filme stretch fita de arquear, para garantir a qualidade do material e orientar sobre qual produto se enquadra melhor a sua necessidade. 

Vantagens de contratar um bom distribuidor de filme stretch

Quando pensamos nas principais vantagens de contratar os serviços de um bom distribuidor de filme stretch, apontamos as seguintes características: 

Atendimento: Um distribuidor eficiente e especializado, logo de cara deve fornecer um atendimento eficiente em pró de sanar toda e qualquer dúvida de seu cliente e com isso indicar o produto que melhor se enquadra a suas necessidades. 

Agilidade: Por ser uma empresa fabricante, a mesma tem contato direto com a linha de produção do produto, isso possibilita mais eficiência e agilidade na entrega.

Custo: Ao entrar em contato com um distribuidor, você tem acesso a produto por preço de custo, ou seja, quanto maior for o poder de compra, menor se torna o preço da unidade.

Postagem criada em: 26/04/2022 - 18:09


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.