O que é o filme stretch?

Quando pensamos no desenvolvimento do filme stretch, decerto podemos dizer que trata-se de um material extremamente importante e essencial para realização de atividades envolvendo a paletização, seja ele de todo e qualquer produto e/ou embalagens. 

De modo mais aprofundado, visando essencialmente a sua utilização, podemos dizer que a função principal de um filme stretch é trabalhar diretamente na proteção ou melhor na garantia de integridade e retenção de diversos produtos desde o seu ponto de partida até a estocagem. 

Essa proteção acontece de diversas formas, tendo em vista que o plástico utilizado na projeção do filme stretch, está apto a proteger o volume transportado e estocado contra violação, umidade e poeira. 

Vantagens do filme stretch

As principais vantagens de utilização do filme stretch, são apresentadas na sua alta resistência, simples manuseamento e no seu alto índice de alongamento do filme.

Resistência: Por ser um produto altamente resistente, o processo de transporte de diferentes produtos e objetos se torna mais seguro e eficiente.

Aplicação: Tendo em vista que o filme stretch é um produto simples de manusear, o processo de sua aplicação pode ser realizado com as próprias mãos ou com o auxílio de um aplicador de filme stretch;

Alongamento do filme: O plástico do filme stretch, é bem resistente e por isso o mesmo pode ser esticado por diversas vezes envolta do produto, esse alongamento permite uma maior proteção durante todo o tempo de viagem. 

Onde encontrar o filme o filme stretch? 

Inicialmente falando, para um obter um produto de qualidade é necessário entrar em contato com um fornecedor de filme plástico stretch com reconhecimento no mercado. Isso para assegurar a qualidade com a qual foi fabricado o produto e também para obter um melhor custo-benefício.

Postagem criada em: 26/04/2022 - 14:56


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.