Empresa de Envidraçamento de Vidros

Para quem busca pelos serviços de fechamento de varanda SP, é importante contar com empresas com ampla experiência no mercado e ótimas referências pelos consumidores a fim de obter um excelente resultado na implantação do seu projeto.

Esse fechamento é um sistema de envidraçamento composto por painéis de vidros articulados que permite a abertura parcial ou total das varandas com muita praticidade.

A instalação dos vidros articulados proporciona proteção adequada contra chuvas, ventos, poeiras, incidência dos raios solares e do calor provocado pelo sol, além de proteger crianças e animais domésticos contra quedas ou de ficarem presos em grades de guarda-corpo.

Esse sistema pode ser aplicado nas mais diversas varandas de residências ou apartamentos, nos mais variados tamanhos, tendo a possibilidade de um serviço personalizado, de acordo com as necessidades de cada cliente, de forma adequada ao local.

Em São Paulo há muitas empresas que oferecem serviços de instalação de envidraçamento de varandas, mas poucas se destacam pela qualidade de seus serviços com soluções completas e com total confiança e segurança.

A importância de contar com as melhores empresas é ter a sua varanda fechada com produtos de alta qualidade, durabilidade e resistência, e a garantia de uma vida útil bem longa do envidraçamento, sendo um excelente investimento para o cliente.

Vale destacar as características técnicas dos serviços de uma empresa de envidraçamento de varandas ou sacadas, sendo elas:

  • Conformidade com as normas técnicas da NBR 16259 da ABNT;

  • Vedação ou abertura total do vão;

  • Aprovação nos testes de impactos de corpo mole; 

  • Aprovação no teste de túnel de vento para regiões que estejam localizadas em nível 5 de vento;

  • Redução dos ruídos externos em até 29 decibéis.

Outro ponto crucial para desenvolver um envidraçamento de varandas com excelência e extremamente funcional, é importante verificar se a empresa é registrada no CREA, fator de extrema importância para garantir a segurança do espaço a ser fechado e dos seus usuários.

Postagem criada em: 14/02/2023 - 11:22


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.