Solução Ideal para Fechamento de Sacadas

Visto que, nas construções atuais de residências, apartamentos e muitos estabelecimentos comerciais, as varandas e sacadas tem ganhado destaque por oferecer um espaço para realizar inúmeras atividades, como tomar uma xícara de café ou chá, realizar uma leitura de um livro ou até mesmo reunir os familiares ou amigos para compartilhar histórias e experiências.

Diante dessa realidade, a procura pela contratação de uma empresa de cortina de vidros tem crescido significativamente por muitas pessoas. As cortinas de vidro permitem realizar o fechamento de sacadas e varandas para promover uma devida proteção contra as ações do tempo, como chuvas, ventos, poeira ou outra condição climática. 

Os vidros precisam ser desenvolvidos segundo os padrões de segurança e qualidade exigidas pela norma da ABNT NBR 16259, e podem ser encontrados nos tipos temperados e laminados, embora com sua características individuais, possuem a mesma função de proteção contra as intempéries e oferecem muita segurança aos usuários desses ambientes.

Muitas são as razões pelas quais as pessoas estão buscando por esse tipo de serviço, o que vale destacar os seguintes:

  • Proteção contra as intempéries;

  • Conforto térmico e acústico;

  • Possibilidade de estender cômodos da residência, como salas e cozinhas;

  • Possui custos-benefícios;

  • Estética diferenciada e moderna.

Entre os muitos modelos existentes no mercado, como o modelo europeu, o Stanley e o Versatik, mas o mais utilizado é o modelo europeu, este possibilita a abertura total da cortina por meio da movimentação das folhas de vidro e angulação de 90º  pelo pivô central, deslizando a cortina para uma das laterais da estrutura.

Postagem criada em: 16/02/2023 - 13:22


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.