As principais linhas de aquecedores da Rinnai

Os aquecedores da Rinnai são equipamentos com cada vez mais notoriedade no mercado. Podendo atuar no aquecimento de água desde pequenas demandas residenciais até grandes vazões industriais, são equipamentos muito eficientes e que atendem todas as expectativas dos consumidores.

Por este motivo, hoje separamos as quatro linhas principais dessa marca para que você conheça um pouco mais sobre cada uma delas. Vamos lá?

1- Linha Onnsen

Amplamente indicada para quem possui pouca vazão e água, essa linha possui ajuste manual e pode atender uma vazão entre 7 e 20 litros por minuto para uma ou duas duchas. Esse modelo conta com acendimento automático.

2- Linha Digital

Moderna, essa linha conta com um display digital e sua aparelhagem apresenta chama auto modulante que se ajusta de acordo com a vazão de água do momento. Pode atender uma vazão de água entre 12 e 43 litros por minuto.

3- Linha Nova Geração

Atualizada, essa linha apresenta queimadores de triplo estágio e um controle ainda mais preciso de temperatura.Uma das suas maiores vantagens é o menor consumo de energia elétrica do mercado, sendo melhor opção para quem deseja unir a inovação e a economia.

4- Linha Comercial/Industrial

Voltada especialmente para grandes demandas de água quente, a linha industrial da Rinnai apresenta controle digital com autodiagnóstico e um sistema de segurança integrado, atuando de maneira muito econômica na edificação.

Se interessou pelo aquecedor a gás Rinnai? Então, não hesite em contar com um revendedor autorizado para fazer a sua aquisição e garantir o melhor aquecedor de água a gás para a sua necessidade!

Postagem criada em: 19/03/2022 - 06:27


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.