Negócio de Cobertura e Fechamento com Vidros

Uma empresa de vidros oferece serviços de fabricação, projetos e instalação de coberturas de áreas externas, como entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais e tantos outros locais, de envidraçamento de sacadas e varandas, cortinas de vidro em janelas e portas entre outros serviços. 

Uma empresa desse segmento precisa ser registrada no CREA a fim de fornecer produtos com garantia de qualidade e segurança, além de ter disponíveis profissionais devidamente habilitados para realizar projetos adequados em atendimento aos padrões de segurança e qualidade exigidos pela norma regulamentadora da ABNT NBR 16259.

Os vidros podem ser temperados ou laminados, de acordo com a preferência e necessidades do cliente para realizar o fechamento de uma sacada ou cobertura de um espaço aberto, ambas as opções servem para dar proteção contra as intempéries sem prejudicar a iluminação natural do local, o que gera economia do uso da energia elétrica ao proprietário, sendo uma grande vantagem.

O mercado de vidro para fins de cobertura ou fechamento de sacadas e varandas tem tido uma grande procura pelos consumidores pelos muitos benefícios e vantagens que eles oferecem aliados a uma estética moderna e diferenciada e valorização ao empreendimento. Quando utilizados em estabelecimentos comerciais podem ser um grande diferencial para os clientes.

Há diversos tipos de vidros que uma empresa pode produzir, tais como: vidro temperado ou blindado, vidro laminado acústico, vidro com propriedades de proteção UV e vidro plano float ou impresso.

Uma entrada de um estabelecimento comercial ou um condomínio com uma cobertura de vidro, além da proteção contra chuvas, deixa o ambiente bem mais elegante e sofisticado, sendo um grande atrativo para os clientes.

Outra característica dos vidros para cobertura ou fechamento de sacadas é que eles podem ser fixo ou retrátil. Os retráteis possuem um sistema de abre e fecha automático através de um controle remoto de forma muito prática e fácil, possibilitando a abertura em dias de sol e fechando em dias de chuva, sem precisar inutilizar o ambiente.

Postagem criada em: 16/02/2023 - 11:37


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.