Solução Inovadora para Fechar Sacadas

A cortina de vidro para varanda é uma solução inovadora para fechar sacadas e varandas de diversos edifícios, seja residencial ou comercial, a fim de garantir proteção desse ambiente, que geralmente fica exposta a ação do tempo, contra chuvas, ventos, poluição e barulhos externos.

Esse tipo de fechamento é feito com vidros deslizantes sem esquadrias e permite uma abertura parcial ou total para um das laterais da varanda ou sacada. Os vidros para realizar o fechamento de varandas ou sacadas precisam ser temperados ou laminados. Os vidros laminados possuem um sistema de segurança diferenciado, pois, caso o vidro quebre, os cacos não se espalham, eles permanecem unidos em sua película, evitando que alguém se machuque.

Outra vantagem dos vidros laminados é que a sua película de PVB proporciona uma ótima proteção para móveis, tecidos e objetos, impedindo a sua descoloração, pois eles filtram em até 99,6% dos raios ultravioletas.

O sistema de envidraçamento de sacadas e varandas pode ser instalado em qualquer tipo de geometria ou tamanho, pois ele é desenvolvido de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada projeto. Portanto, é necessário a contratação de um profissional qualificado para desenvolver o projeto e realizar a instalação de forma adequada, e assim garantir uma estrutura segura e funcional.

O envidraçamento de varandas reduz bastante os ruídos externos e o calor, proporcionando conforto térmico e acústico aos usuários. Ele traz uma maior segurança, principalmente para famílias que possuem crianças pequenas ou animais de estimação, pois evita possíveis quedas dos pequeninos e pets.

Essas cortinas são muito fáceis de manusear e limpar, trazendo muita praticidade no dia a dia dos usuários. Outro benefício proporcionado por esses sistemas é o conforto gerado por deixar os ambientes mais agradáveis e aconchegantes.

Desde o projeto da construção da edificação, pode-se criar sacadas e varandas com fechamento de vidro com muita criatividade, criando um design único, diferenciado e com muito estilo, muito útil para decoração de interiores e valorização do empreendimento.

Conte sempre com os serviços especializados de uma empresa séria e competente para desenvolver o seu projeto de envidraçamento de varandas e sacadas de forma muito eficiente, funcional e segura.

Postagem criada em: 23/02/2023 - 13:55


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.