Qual tipo de cobertura escolher para seu quintal?

Se você tem vontade de ter seu quintal coberto para quando os dias estiverem chuvosos, mas também gostaria de poder sentir o calor do sol nos dias quentes, então pode ser que você tenha encontrado a solução.

Existem diversos métodos de fazer uma cobertura em uma área aberta, mas depende do que a pessoa deseja para aquela área, se ela quiser uma cobertura transparente, pode escolher ele policarbonato e polietileno, se não tiver problema o local ficar mais escuro, então pode optar pelas outras forma tradicionais, como telhas de zinco, cerâmica ou fibrocimento.

Além das cobertura transparentes serem boas para poder deixar o sol iluminar o local, elas também podem ser retráteis, dessa forma podem proteger o local da chuvas quando preciso, ou deixar o local mais fresco quando retraído. Além de retrátil às cobertura feitas desses dois plásticos bastante resistentes podem ser coloridas, isso depende do gosto do cliente e da aplicação da cobertura no local, se for um ambiente onde acontecem festas, uma cobertura colorida pode ser bem-vinda para dar um ar diferente ao local.

A cobertura retrátil em policarbonato possui um diferencial que é ser com alvéolos, que seriam cavidades que deixam o material dela mais flexível e pode ser utilizado para coberturas curvas, ou então tem o policarbonato compacto, que é ainda mais rígido e resistente, ainda mais do que um vidro temperado.

Para decidir qual modelo é o ideal para você, basta procurar por uma empresa que realiza a fabricação e instalação de coberturas transparentes e retráteis de policarbonato ou de polietileno, entrar em contato e conversar diretamente com um profissional para ele poder te auxiliar na escolha.

Postagem criada em: 14/06/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.