Proteção para sua garagem e seu carro

Quando se tem um carro é normal que se tenha um garagem para poder guardá-lo de forma mais segura, mas nem sempre a garagem é coberta, o que pode ser ruim se você morar numa região com muitas árvores, onde tem muitos pássaros que podem acabar sujando o seu carro.

Nem sempre construir uma laje ou colocar telhas é a melhor opção, caso você tenha uma casa que seja mais escura e a luz solar ajuda  a iluminar e deixar ela mais clara.

Uma opção para essa situação seria a instalação de uma cobertura abre e fecha, assim você poderia controlar o modo com deseja utilizar o dispositivo, quando o carro precisa ser guardado, pode deixar ela fechada, mas quando o dia estiver claro e o carro não estiver na garagem pode deixar ela aberta.

Diferença entre ter uma cobertura de telhas e uma abre e fecha

O diferencial dessa cobertura para as telhas, é justamente ela poder ser utilizada aberta ou fechada, mas além disso ela pode ser construída já num material transparente, como policarbonato e vidro temperado, esses materiais transparentes podem ser uma solução para deixar o ambiente mais iluminado mesmo que a cobertura esteja fechada, protegendo o seu carro e deixando sua casa receber a luz solar sem problema algum.

Dentre os modelos de cobertura abre e fecha, existem os manuais e os automáticos com controle, onde o automático é uma maneira mais prática e melhor quando se está em um dia chuvoso e precisa fechar a cobertura, te protegendo da chuva e evitando que você se molhe enquanto entra em sua casa.

Postagem criada em: 13/06/2022 - 20:53


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.