Telhado Inovador e Sofisticado

A cobertura retrátil de vidro traz muita elegância e originalidade aos ambientes externos e internos, além de possuir fácil manuseio, portanto ela é uma alternativa muito versátil e sofisticada.

Tendo o sistema de abre e fecha, essa cobertura é excelente para ambientes onde se deseja uma proteção contra as incidências dos raios solares ou de chuvas, proporcionando um melhor aproveitamento dos espaços de área de lazer ou mesmo para proteger as entradas de estabelecimentos comerciais e de condomínios com muito mais requinte e sofisticação.

Essas coberturas feitas de vidro e retráteis são desenvolvidas com excelentes materiais, de ótima procedência, que garantem qualidade, segurança e durabilidade, que, com os cuidados devidos, prolonga a vida útil da cobertura.

O seu sistema de abre e fecha pode ser realizado de forma manual ou motorizada por meio de um controle remoto de forma simples e rápida, proporcionando muita praticidade no dia a dia e muito conforto e comodidade aos usuários.

Essas coberturas são alternativas para proteção contra a incidência solar, chuva e poeira melhores que o telhado tradicional, pois, além dessa proteção, elas permitem que os locais tenham uma iluminação natural, sem necessidade de acender lâmpadas, o que gera redução de custos na energia elétrica. Dessa maneira, os ambientes são aproveitados de forma inteligente e com muita originalidade.

Essa cobertura pode ser aplicada em diversos ambientes, tanto externos quanto internos, como em áreas de lazer de piscinas, churrasqueiras, jardins, jardim de inverno, garagens, varandas, corredores, entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais ou qualquer outro local que se deseja proteger das intempéries sem prejudicar a luz natural.

A sua estrutura pode ser montada em aço galvanizado a fogo ou em alumínio, garantindo reforço e muita segurança na cobertura, onde os usuários podem permanecer com muita tranquilidade e conforto.

Conte com empresas especializadas, que ofereçam os melhores serviços, desde a fabricação, entrega e instalação da sua cobertura, com atendimento personalizado e os melhores custos-benefícios do mercado.

Postagem criada em: 08/02/2023 - 09:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.