Solução para piso evidentemente desgastado:

A restauração do piso é feita em etapas e uma das delas consiste na raspagem de taco. Quando a etapa de raspagem de piso é feita corretamente os procedimentos seguintes se tornam muito mais eficazes e apresentam muito mais qualidade. Optar pela restauração do piso de tacos é um bom investimento uma vez que devolve para o mesmo o seu tempo de vida útil bem como a aparência de piso novo e bem cuidado.

Ou seja, a raspagem de tacos é uma das etapas na restauração de pisos, este é um procedimento crucial no processo que pode facilitar ou comprometer o resultado final do restauro.

A primeira etapa trata-se da raspagem em si, ou nivelamento, como também pode ser chamada, que é feita com o uso de uma lixa grossa sobre a madeira, com o objetivo de retirar então o verniz antigo e também os riscos.

Além disso, também é possível retirar, através dessa etapa, os tacos que estão quebrados e, depois do processo, lixar uma vez com o uso de uma lixa fina, para dar um acabamento ao taco.

O processo de raspagem do assoalho de madeira é feito em etapas sendo que a primeira delas é o lixamento do assoalho. Os profissionais irão trabalhar para desengrossar o piso por meio da raspagem da madeira. Depois de ser concluída a raspagem do assoalho o passo seguinte é remover a poeira da superfície de maneira a não causar danos para a calafetação que objetiva não deixar fissuras e nem que se criem espaços entre as madeiras. Consulte um profissional.

Postagem criada em: 15/09/2022 - 09:59


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.