Fechada de madeira estilo veneziana

Você já deve ter visto em alguns estabelecimentos aquela parede com vigas de madeira logo na entrada, ou então para fazer a divisão de um ambiente para outro, o nome desse tipo de estrutura é chamado de Breeze. Formada por ripas de madeira que podem ser na vertical ou na horizontal, a estrutura Breeze é um modo sutil de fazer a divisão de ambientes, pois tem o mesmo conceito que as janelas venezianas.

Além de ser utilizado como divisor de ambiente, também é possível fazer uma fachada de madeira Breeze, que é um diferencial não muito visto em estabelecimento e na entrada de casas, tornando um estilo sofisticado e incomum.

O Breeze é uma estrutura que pode ser utilizada de forma fixa ou flexível, dependendo de sua aplicação e função, já que sua estética é incontestavelmente bonita. O método fixo normalmente é utilizado em fachadas de estabelecimentos, pode ser tanto na vertical quanto na horizontal, pois não mudará sua posição. Já a sua aplicação de forma flexível, costuma ser feita na vertical, onde suas ripas podem ser movimentadas criando um ambiente com maior privacidade e para diminuir a presença de luz solar no ambiente.

É bastante interessante a utilização de uma estrutura Breeze dentro dos ambientes, principalmente se utilizada de forma flexível como ocorre com as janelas venezianas, pois de acordo com a sua posição acaba mudando o visual do ambiente onde ela está inserida.

Se você tiver interesse em fazer a instalação de uma estrutura de Breeze, procure por uma empresa de alta qualidade e com experiência no mercado para poder executar esse tipo de serviço, pois é imprescindível que a instalação de Breeze seja feita por profissionais experientes e capacitados.

Postagem criada em: 14/09/2022 - 17:00


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.