Comprou um cooktop e utiliza GN? Faça a conversão!

Você sabia que os fogões são muito comumente fabricados especificamente para o uso com o gás convencional? E nem o Cooktop escapa dessa!

O Cooktop, versão de fogão muito utilizado atualmente nas cozinhas, é um tipo de fogão que possui somente as bocas; forno é um equipamento separado. Assim, oferece maiores possibilidades de decoração e design da cozinha.

Mas como qualquer fogão, sai de fábrica com os equipamentos internos próprios para o uso com o gás GLP. E quem utiliza gás natural, como faz?

Hoje viemos falar sobre isso: a conversão de Cooktop para gás natural. Se você estava em busca de um conteúdo sobre isso, então continue a leitura!

Essa conversão nada mais é do que a troca dos componentes internos do fogão para os componentes ideais para o uso com gás natural, permitindo que o seu cooktop atue com eficiência e plenitude.

Muitas empresas oferecem esse serviço de conversão de maneira gratuita em até um ano após a compra do seu cooktop, outras podem estender esse serviço para o tempo de garantia oferecida

E é de suma importância que esta conversão seja realizada por profissionais especializados a fim de que você garanta um serviço correto e de alta qualidade para elevar a funcionalidade do seu cooktop.

Não fazer essa conversão pode colocar você em risco, tendo em vista que a utilização do gás errado pode gerar vazamentos, chamas descontroladas e danificar demais componentes internos do seu cooktop.

Portanto, se você adquiriu um cooktop mas utiliza gás natural em casa, não hesite em investir nessa conversão para garantir maior segurança durante as suas aventuras na cozinha!

Postagem criada em: 14/03/2022 - 19:20


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.