Escolha Ideal para Cobrir Áreas Abertas

As coberturas em alumínio e policarbonato são excelentes para a instalação em ambientes de áreas externas, como áreas de lazer, piscinas, jardins, churrasqueiras, varandas, corredores, garagens, quintais, entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais e diversos outros locais que se deseja cobrir e aproveitar melhor o espaço.

Essas coberturas estão cada vez mais procuradas no mercado, aumentando significativamente a demanda, elas apresentam muita segurança, conforto e comodidade aos usuários, pois elas têm a função de proteger os locais abertos de chuvas e a incidência dos raios solares, sem prejudicar a entrada da luz natural nos ambientes.

Por proporcionar a iluminação natural, a utilização dessas coberturas traz muita economia aos proprietários, pois com elas não há a necessidade de acender lâmpadas para iluminar o ambiente, reduzindo os custos com a energia elétrica dos empreendimentos, sejam comerciais ou residenciais.

O policarbonato é um material que pode ser translúcido, quando não há visibilidade através dele, e pode ser transparente também, este podendo enxergar através dele, mas ambos permitem que os ambientes permaneçam iluminados, além de ser uma opção bem mais leve que a de vidro. O alumínio é próprio para dar a sustentação da estrutura, dando um acabamento perfeito à cobertura, além de apresentar excelente resistência à corrosão.

Essas coberturas possuem alta durabilidade, não se desgastam com facilidade a exposição de sol, chuvas e maresias, e são muito resistentes contra impactos e possíveis perfurações, além de ser um termoplástico de fácil moldagem, instalação e manutenção.

Além das características já mencionadas, o policarbonato possui resistência às chamas, ou seja, não propaga o fogo, e possui tratamento contra raios ultravioletas.

Obtenha as melhores coberturas com atendimento personalizado e serviço de qualidade através de empresas sérias e competentes, que desenvolvam os seus produtos com os melhores materiais para garantir a segurança e qualidade.

Postagem criada em: 08/02/2023 - 13:12


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.