Chuvas repentinas atrapalhem seu comércio?

Atualmente existe uma grande mudança climática diária, e isso pode acabar atrapalhando o andamento e o aproveitamento de comerciantes e clientes, isso porque num momento está fazendo um sol ameno e confortável, no outro pode estar um vento forte ou até mesmo chovendo, isso em questão de minutos.

Para comércios que possuem atendimento em mesas, e que algumas delas ficam na calçada, essa mudança de tempo pode acabar atrapalhando o atendimento, e até desanimar ou incomodar os clientes que estão localizados nesse local externo.

Para evitar que esse tipo de inconveniente ocorra, principalmente em épocas de calor onde há a ocorrência de chuvas repentinas em diversos dias, é recomendado a instalação de um toldo retrátil, que pode ser aberto de acordo com a situação, ou que pode ser mantido aberto o dia todo durante o horário de funcionamento do estabelecimento e recolhido na hora de fechamento.

A utilização desse tipo de toldo também é um solução para evitar que o sol incomoda a vista de clientes, ou para proteger o local de chuvas que podem ocorrer de forma repentina, o que evita a correria para poder se proteger da chuva, pois o toldo já pode estar aberto antes da chuva começar.

Então se você possui uma lanchonete, padaria, cafeteria, restaurante, ou qualquer tipo de estabelecimento que possui atendimento em ambiente externo, um toldo que seja retrátil pode ser uma boa aquisição para seu estabelecimento, tanto útil quanto um acréscimo visual para o estabelecimento, já que o toldo pode ser estilizado e ter uma cor que combine com o local.

Postagem criada em: 20/06/2022 - 14:38


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.