Recupere o seu piso de madeira

Para recuperar piso de madeira o cliente deve contratar empresas especializadas e com profissionais altamente treinados, devido ao cuidado necessário nesse tipo de serviço. As empresas prestadoras de serviço de recuperação de pisos podem realizar este procedimento em ambientes comerciais e residenciais, e em áreas internas e externas. 

Saiba que, procedimentos realizados com baixa qualidade em equipamentos e profissionalismo podem acarretar em prejuízos ao piso de madeira, uma vez que serviços mal feitos podem acelerar o seu processo de apodrecimento devido ao uso de materiais de má qualidade e inadequados e até mesmo fazer com que os assoalhos se soltem em algumas partes. A má qualidade nesse serviço pode trazer custos onerosos que antes eram imprevistos.

Nesse complexo trabalho de aplicar o verniz para recuperar piso de madeira existe a necessidade de uma raspagem superficial para a remoção de vernizes antigos, calafetação, que é a limpeza das juntas dos pisos, e a aplicação do prime que é o que estabiliza o verniz, respeitando o tempo limite de secagem e a quantidade de demãos necessárias para atingir eficiência.

Por exemplo, se há problemas como excesso de cola usado anteriormente na peça, a solução é remover esse excesso antes da colocação do piso novo. Outra forma de recuperação é realizar a raspagem para a aplicação de uma camada de verniz para conquistar o aspecto de novo. 

O processo consiste em recuperar o piso de madeira, trazendo brilho, realce, limpeza, melhorando a aparência do material, removendo manchas e deixando a superfície como nova. A solução depende do tipo de dano e de material (assoalho, taco, piso pronto maciço ou deck de madeira). Consulte um profissional para saber mais.

Postagem criada em: 15/09/2022 - 10:09


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.