Melhor Aproveitamento de Áreas Abertas

Buscando por cobertura retrátil valor? Saiba que o mais importante não é o menor preço, mas os custos-benefícios proporcionados pela empresa fornecedora, com produtos e serviços de alta qualidade e segurança comprovada, além de um atendimento personalizado a fim de atender as necessidades específicas de cada cliente.

O preço de uma cobertura vai depender bastante do tamanho do projeto, da marca, da mão de obra do profissional que irá instalar. Portanto, é bom fazer um bom planejamento e avaliar a melhor oferta antes de realizar a aquisição do produto e sua instalação.

Uma cobertura retrátil é aquela que possui o sistema de abertura e fechamento, que pode ser manual, por meio de uma manivela, ou motorizada, através de um controle remoto. Essa modalidade de cobertura proporciona muita praticidade aos usuários, tendo a escolha de deixar a área coberta aberta em dias de sol, aproveitando para arejar o local, e em dias de chuvas é só manter a cobertura fechada, que o local ficará protegido.

A cobertura com sistema de abre e fecha pode ser encontrada em diversos materiais, sendo os mais comuns a cobertura de vidro e a de policarbonato, material que pode ser compacto ou alveolar. A versão compacta apresenta transparência de seu material e a versão alveolar é de material translúcido.

As coberturas têm a finalidade de proteger áreas abertas de chuvas e ajudam a minimizar as incidências dos raios solares, amenizando o calor, proporcionando conforto térmico.

Essas coberturas podem ser aplicadas em diversos ambientes de área aberta, como garagens, varandas, jardins de inverno, piscina, churrasqueira, quintal, entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais ou outros lugares que necessitam de proteção.

Além da função de proteger, as coberturas proporcionam uma iluminação natural e geram economia com o uso da energia elétrica, e ainda traz uma estética diferenciada e modernizada aos ambientes, o que aumenta o valor de um imóvel.

Postagem criada em: 17/02/2023 - 13:49


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.