Controle a Luz em Coberturas de Vidro

A cortina de teto é uma alternativa excelente para o melhor aproveitamento de áreas externas que possuem coberturas de vidro ou policarbonato e tem a função de controle da entrada da luz natural nos ambientes internos e proteção contra raios UV. Este tipo de cortina é uma ótima solução que pode ser utilizada em residências urbanas, litorâneas e casas de campo, de acordo com cada necessidade e contribuindo com excelência na decoração da casa.

Essas modalidades de cortinas são desenvolvidas em variadas tecnologias, diferentes cores e texturas que são encontradas no mercado, e é muito importante conhecer bem o seu projeto para tomar a decisão de escolha de forma correta.

Com o objetivo de aproveitar da melhor forma possível os espaços de área abertas em residências, como garagens e quintais, há a proteção contra chuvas e outras condições climáticas com coberturas de vidro ou outro material, e, para quem deseja ter um controle da entrada da luminosidade e atenuar a entrada da luz solar nesses locais, já que a cobertura possui transparência, as cortinas são excelentes soluções, pois reduz a intensidade da luz e bloqueia a entrada dos raios UV.

Essas cortinas proporcionam melhor conforto térmico, especialmente no verão, quando estas são desenvolvidas em tecido. E elas são encontradas nas versões romanas, em gomos, ou em rolô, quando são retas, e há a opção com abertura motorizada, através de um controle remoto, excelente para tetos muito altos. 

Tais cortinas criam uma estética moderna, sofisticada e versátil, portanto, elas são muito utilizadas para proteger as áreas com cobertura de vidro contra chuvas, sem deixar de lado a decoração dos ambientes com muita criatividade, além de proporcionar muita praticidade no dia a dia dos usuários.

Contrate uma empresa do segmento que seja séria e competente na entrega, serviços de qualidade e cumprimento de todos os prazos estipulados para dar o melhor auxílio na escolha da cortina correta e instalação de forma adequada.

Postagem criada em: 22/02/2023 - 14:59


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.