Toldos e coberturas em estacionamentos

As coberturas para estacionamento de veículos são toldos ou placas que servem para proteger os veículos do clima, chuva e sol principalmente, e são facilmente encontradas em estacionamentos, shoppings, mercados e em alguns condomínios.

Essas coberturas são muito utilizadas, pois são um método mais fácil e prático de pode proteger os carros do contato direto com o sol, que acaba deixando o carro bastante abafado, e da chuva que pode acabar trazendo sujeitas para o carro, mas é uma proteção que também visa evitar que o carro seja atingido durante uma chuva de granizo.

Esse equipamento pode ser feito com um material tipo lona e com plásticos mais rígido e resistentes (policarbonato e polietileno), mas é muito mais comum ser fabricado com lonas, que são coloridas e ajudam a fixar a as cores padrões do local e marca, além de deixar um ambiente mais divertido e padronizado.

Por conta do grande número de pessoas que possuem carro hoje em dia, a instalação de coberturas em estacionamentos tem sido muito grande, mesmo que mercados ainda não se importem tanto com essa questão, os estacionamentos para carros utilizam desse diferencial para conseguir chamar a atenção do motorista, que prefere deixar seu carro num local coberto do que em um local mais barato mas que não possui cobertura, principalmente em dias quentes.

Então se você possui um estabelecimento que não contém um estacionamento coberto, procure já uma empresa do ramo para fazer a sua cotação de cobertura para seu estacionamento e tenha esse diferencial para seus clientes.

Postagem criada em: 15/06/2022 - 20:59


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.