Inovação em Coberturas para Área Aberta

As coberturas em vidro SP são excelentes alternativas que proporcionam uma estética inovadora, moderna e elegante em diversos locais que necessitam de uma proteção contra chuvas e minimizar as incidências dos raios solares, como nas entradas de condomínios e edifícios comerciais, áreas abertas de lazer em residências, varandas, corredores, garagens, jardim de inverno, entre outros locais.

Uma grande vantagem dessas coberturas é a economia do uso da energia elétrica por favorecer a luz natural e iluminar os ambientes, o que com um telhado tradicional com telhas não é possível.

Essa cobertura apresenta uma ótima resistência e aspecto estético incrível, porém, a sua estrutura precisa ser bem elaborada e reforçada com alumínio ou aço galvanizado a fogo. Ela pode ser aplicada em ambientes grandes ou pequenos, precisando de um estudo adequado da área, tendo um serviço personalizado.

Há a possibilidade de coberturas fixas ou retráteis, sendo a diferença entre essas opções é que a fixa não possui o sistema de abre e fecha como as retráteis, estas podendo ter a sua abertura e fechamento de forma manual ou automática por meio de um controle remoto, proporcionando maior comodidade, praticidade e conforto aos usuários.

Além dos benefícios já mencionados, esse tipo de cobertura também proporciona conforto térmico e acústicos às áreas cobertas, e, por sua transparência, favorece uma visão ampla do espaço além da área coberta, através do vidro. Mas, para manter o aspecto transparente e a beleza do ambiente, é necessário realizar a limpeza e manutenção adequadas para conservação da cobertura.

Contudo, para ter uma cobertura segura e funcional aliada a beleza que ela proporciona, é bom contar com uma empresa séria, competente e que seja registrada no CREA para a entrega de produtos de qualidade e seguros, que disponibiliza serviços de projetos técnicos, instalações e assistência técnica de acordo com as necessidades de cada cliente.

Postagem criada em: 09/02/2023 - 11:11


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.