Painéis de Vidros Articulados

O sistema reiki vidros conta com painéis de vidros articulados que podem ser aplicados nos mais diversos ambientes internos e externos, sacadas e varandas de apartamentos ou residências e aliam funcionalidade, eficiência e estética no mesmo local.

O sistema de envidraçamento de sacadas e varandas são soluções excelentes para dar proteção contra chuvas, ventos e contra quedas de animais ou crianças. É ótimo para gerar economia na energia elétrica por promover a entrada da luz natural e, no caso dos vidros refletivos, não deixa que os ambientes sejam aquecidos pelo calor do sol, dando conforto térmico, o que dispensa o uso de lâmpadas e de ar-condicionado. 

Muitas são as vantagens por utilizar o sistema de envidraçamento de sacadas ou varandas, entre elas consta a praticidade na abertura da sacada, que pode ser de forma parcial ou total. Mas para obter todas as vantagens fornecidas pelo sistema de vidros articulados, alguns fatores precisam ser considerados na fase de projeto e instalação, sendo eles:

  • Vedação de qualidade: Serviço que precisa ser bem realizado para impedir a entrada de água, vento ou outros fatores externos;

  • Durabilidade dos componentes e manutenção com intervalos maiores;

  • Adequação da estética ao ambiente, fator importante no acabamento final do produto.

O sistema de envidraçamento de sacadas permite que os ambientes sejam aconchegantes e confortáveis, favorecendo conforto térmico e acústico, tornando um local bem propício para descanso, fazer leitura de um livro, reunir amigos para colocar as conversas em dia, entre outras atividades.

Conte com uma boa empresa para realizar a instalação de painéis de vidros através de uma equipe qualificada para que a sua sacada ou varanda seja um local seguro e totalmente funcional.

Postagem criada em: 14/02/2023 - 13:10


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.