Raspagem de manutenção em assoalhos de madeira

Com o passar do tempo, é comum que imperfeições e desgastes comecem a ficar mais aparente em pisos de madeira, para que esses detalhes de desgaste não fiquem mais aparentes, é necessário realizar a raspagem de assoalhos de madeira, assim é possível deixar o piso em boas condições e com com uma aparência estética melhor.

A raspagem de assoalhos é um serviço realizado para deixar o piso nivelado e com uma melhor aparência novamente, com a raspagem é possível eliminar algumas manchas, desgastes, riscos e arranhões que o piso pode apresentar, depois da raspagem é possível fazer a aplicação de resina ou de algum outro tipo de acabamento para dar uma melhor finalização no piso de madeira.

Existem algumas empresas que realizam a instalação, acabamento e manutenção de pisos de madeira, algumas são especializadas e oferecem o serviço completo com alta qualidade através de profissionais capacitados para o trabalho. 

É necessário que bons profissionais realizem os serviços de raspagem em pisos de madeira, dessa forma o piso ficará nivelado, pois como é uma raspagem é necessário que o piso inteiro fique nivelado corretamente, e ao finalizar o nivelamento é possível aplicar o acabamento desejado por cima do piso para que ele fique com uma aparência e para que proteja a madeira da umidade, sujeiras e parasitas, que podem acabar danificando o interior da madeira do assoalho.

Dica para manter o assoalho de madeira em boas condições

Um ponto importante que pode ajudar a manter o assoalho de madeira em bom estado é realizar o polimento dele com certa periodicidade, sendo aconselhável realizar o polimento a cada 2 ou 4 meses, assim a integridade do piso permanece por mais tempo, já que o polimento acaba cobrindo riscos e protegendo o piso de sujeiras ou de limpeza excessiva (que pode acabar causando desgaste no piso também).

Se você está precisando realizar a manutenção do seu piso, procure por empresas experientes que trabalham com profissionais capacitados e responsáveis na execução do trabalho, assim garantirá um longa vida útil para seu assoalho de madeira.

Postagem criada em: 14/09/2022 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.