Quer economizar energia? Confira:

Com o constante aumento da tarifa das contas de água, investir em formas mais econômicas de consumo energético é fundamental para ter um respiro a mais no final do mês.

Sendo assim, hoje resolvemos falar sobre investimento que vale muito a pena e que pode te ajudar a economizar energia elétrica na sua casa: os aquecedores de água a gás.

Os famosos aquecedores são equipamentos que podem fornecer água quente na vazão ideal para todos os pontos de distribuição da sua casa. Isto é, ele fornece água quente não somente para as duchas, como também para as torneiras e piscinas.

Investir na instalação de aquecedores de água a gás pode ser muito vantajoso e garante que você tome um banho quente e muito relaxante no final do dia sem se preocupar com o consumo de energia elétrica do seu chuveiro.

Mas, é de suma importância que essa instalação seja feita por profissionais especializados para que você tenha a segurança do cumprimento de todas as normas e padrões vigentes para a máxima funcionalidade do seu aquecedor.

Padrões como o uso de tubulações de cobre para o transporte do gás e tubulações testadas e comprovadas para o transporte de água quente, como as tubulações de PPR e CPVC, precisam ser seguidos à risca para que o seu sistema de aquecimento de água seja seguro e garanta o fornecimento adequado de água quente para o imóvel.

Assim, o seu equipamento pode atuar com máximo desempenho e baixo consumo energético. Portanto, se você quer economizar energia elétrica, invista nesses aquecedores!

Postagem criada em: 18/03/2022 - 16:44


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.