Funcionalidades do Plástico Bolha

Quando pensamos em atividades nas quais envolvem ter que transportar diferentes tipos de objetos, o foco principal sempre tende a ser a proteção dos mesmos, isso porque em todo o transporte pode ocorrer diversos fatores que levam a prejudicar de algum forma a integridade dos itens, seja riscando,caindo e até mesmo quebrando. 

Para corrigir isso que seria um problema em atividade de mudanças, foi desenvolvido o plástico bolha 20 micras, pois tende a ser o item ideal para proteção de itens de maior e menor fragilidade. 

Estrutura do plástico bolha

O plástico bolha é um item essencial para mudança de diversos itens, assim como mencionado no texto acima, isso ocorre porque a sua estrutura é composta por bolhas preenchidas com ar, cujo quais são acompanhadas de um revestimento de plástico de maior e menor densidade. 

Suas variedades consistem em dois tipos, bolhas maiores e menores revestidas com um plástico mais grosso e/ou fino. Essa diversificação ocorre para poder atender ao transporte de todos os tipos de produtos, sejam de menor porte como: taças, copos e relógios. Médio porte, como: quadros, eletrodomésticos e vasos. E de maior porte, como mesas de vidro e armários, por exemplo. 

Importante mencionar, que para cada tipo de produto mencionado é uma quantidade e densidade diferente.

Onde encontrar plástico bolha de qualidade? 

Vale mencionar, que esse tipo de produto pode vir a ser encontrado em diversas empresas nas quais são especializadas em embalagens, e com isso não só obter não somente um item de qualidade, mas também o produto ideal para o suprimento de suas necessidades.

Postagem criada em: 26/04/2022 - 14:49


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.