Evite situações de incêndio

A porta corta-fogo deve ser utilizada como forma de oferecer aos usuários de uma edificação uma rota de fuga segura para caso de incêndios. Logo, ela precisa ser de fácil acesso, bem sinalizada e instalada em locais que proporcionem um caminho mais facilitado para a saída dos edifícios.

Em edificações comerciais e residenciais, elas estão localizadas nas saídas de emergência. É muito comum você encontrar uma fábrica de porta corta fogo P-120 que ofereça os seus produtos para seções dos prédios que dão acesso às escadas, pois, com eles, os usuários podem descer os andares sem utilizar os elevadores e ter mais segurança contra o fogo e a fumaça no processo.

Pois bem, vamos conhecer algumas características das portas P-120:

São fabricadas com chapas de aço galvanizado (porta e batente e acessórios) e possuem isolamento térmico de alta resistência ao fogo ,em conformidade aos requisitos da ABNT - NBR 11742 são indicadas para paredes com resistência ao fogo de 2 horas, e classificada respectivamente em 120 minutos, e estas  devem ser determinadas em tempo  de atendimento ao fogo definidas pelo corpo de bombeiros.

Esses equipamentos são desenvolvidos e confeccionados com diversos diferenciais das marcas atuais no mercado, devido a contar com reforço interno e que evita a torção e relaxamento, ondulação de chapa batente com dupla ondulação que são algumas das características, podendo ser desenvolvidas com duas ou uma folha, sem ou com bandeiras fixas, chapa galvanizada e pintura eletrostática.

Procure por profissionais qualificados para superar as suas expectativas, de forma rápida e eficiente.

Postagem criada em: 20/09/2021 - 18:27


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.