Processo de Paletização

Como base de conhecimento, a peletização consiste em um procedimento logístico, cujo qual, tem como objetivo agrupar uma certa quantidade de mercadoria em cima de um palete, logo esse agrupamento tem como principal objetivo unificar a carga e com isso estabelecer o seu transporte de forma segura e eficiente. 

Importante mencionar, que a paletização além de manter os produtos intactos para um determinado transporte, a mesma se responsabiliza pela proteção dos produtos que também irão ficar armazenados. 

Para realizar um trabalho eficiente de paletização, seria necessário a utilização do filme stretch, pois se trata de um plástico que pode ser esticado e tende a ser moldado em torno de toda a carga que está sobre o palete. Tal processo, possibilita manter todos os produtos juntos, impedindo possíveis quedas, riscos, perdas e principalmente assegura a integridade do mesmo contra poeiras e umidade. 

Onde encontrar filme stretch? 

Por parte de uma empresa de filme stretch, você tem acesso a diferentes tipos de filme, podemos escolher de acordo com a sua necessidade e o tipo de mercadoria a ser embalada. Além disso, você recebe um atendimento personalizado, próprio para suprir toda e qualquer dúvida, adquire um produto de altíssima qualidade e por um ótimo custo-benefício.

Processo de Aplicação

O processo de aplicação do filme stretch pode ocorrer de forma manual onde tende a ser realizado com as próprias mãos ou por parte de um aplicador de filme stretch, normalmente os dois são comercializados por empresa especializada. 

Por ser um produto de altissima qualidade, o seu manuseamento é bem simples, o que melhora, simplifica e otimiza o ambiente de trabalho. 

Postagem criada em: 26/04/2022 - 13:47


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.