Alternativa Inovadora para Coberturas

Inove na decoração de sua residência ou estabelecimento comercial realizando a instalação de cobertura de vidro alto padrão em uma área externa, o que também valoriza o imóvel.

Uma cobertura de vidro pode ser aplicada em diversas áreas externas como: garagens, piscinas, churrasqueiras, varandas, jardins externos, jardins de inverno, corredores, quintais, pergolados, halls de entrada de condomínios e estabelecimentos corporativos, entre outros locais.

As coberturas feitas de vidro são extremamente funcionais na proteção contra chuvas e as incidências dos raios solares sem prejudicar a luz natural nos ambientes, sendo uma ótima estratégia para economizar os gastos com o uso da energia elétrica.

Os vidros utilizados em coberturas para áreas abertas são de variados materiais, mas os mais utilizados são os temperados e os laminados, ambos com características diferentes, mas altamente resistentes e com as mesmas funções de proporcionar segurança, proteção, conforto e ser um item decorativo.

E essas coberturas ainda podem ser fixas ou retráteis, estas com o sistema de abertura que pode ser manual ou motorizada através de um controle remoto, proporcionando muita praticidade no dia a dia dos usuários. As coberturas retráteis são opções bastante interessantes, pois elas podem ser abertas em dias ensolarados, deixando os ambientes bem arejados por conta da ventilação natural, mas nos dias chuvosos é só manter a cobertura fechada e continuar utilizando a área sem problema algum.

Essas coberturas precisam ser desenvolvidas de acordo com a norma NBR 7199 para que sejam seguros e de qualidade, e para usufruir de todas as vantagens de suas instalações, é preciso contratar uma empresa especialista para entregar serviços de qualidade e personalizados.

Postagem criada em: 24/02/2023 - 09:01


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.