Ampliação de uma Área Útil Residencial

O fechamento de sacada com vidro é uma alternativa para quem deseja ampliar uma área útil de sua residência e, assim, fazer integração dos ambientes, da sala com a sacada, por exemplo.

O envidraçamento de sacadas exerce a função de proteger uma área, que geralmente fica exposta a céu aberto, contra chuvas e ventos, e também protege o mobiliário da ação do sol e chuva, deixando-os conservados por mais tempo.

O envidraçamento de sacadas também reduz significativamente os ruídos externos e a poluição das cidades, excelente solução para quem reside em grandes centros urbanos. Outra vantagem proporcionada pelo envidraçamento de sacadas é o conforto térmico, ele consegue reduzir em até 50% do calor nos ambientes.

O envidraçamento possui uma estrutura bem resistente, podendo suportar ventos de até 250 km por hora. Entre as muitas vantagens proporcionadas pelo sistema de envidraçamento de sacadas, podemos citar as seguintes:

  • Proteção contra chuvas;

  • Proteção contra ventos;

  • Proteção contra a poluição;

  • Conforto térmico;

  • Conforto acústico;

  • Proteção contra os raios solares; 

  • Iluminação natural;

  • Valorização do imóvel.

O sistema de envidraçamento de sacadas ou varandas possuem vidros deslizantes sem esquadrias que possibilitam a abertura dos vidros em dias ensolarados empurrando-os para um dos lados da sacada.

Além da funcionalidade e vantagens proporcionadas, o sistema de envidraçamento de sacadas possibilita um design inovador e diferenciado e compõe a decoração dos ambientes, o que valoriza o imóvel em caso de uma revenda ou uma locação.

Os vidros para fechar sacadas e varandas precisam ser desenvolvidos de acordo com as normas regulamentadoras para garantir a segurança e qualidade do produto, portanto, só realize a sua aquisição por meio de uma empresa séria e competente, que está sempre acompanhando as constantes evoluções do mercado para entregar o que há de melhor para os seus clientes.

Postagem criada em: 23/02/2023 - 11:35


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.