Cobertura para estacionamento aberto é caro?

Com a mudança climática do dia a dia cada vez mais imprevisível, muitos estabelecimentos têm implantando em seus estacionamentos novas estruturas para poder oferecer um serviço mais confiável e com conforto para seus clientes.

Essas novas estruturas são as coberturas para estacionamentos, que vêm sendo instaladas por diversos estabelecimentos por conta da exposição dos carros ao sol, ou pela chuva forte que ocorre, sendo algumas vezes chuvas de granizo, que mesmo não sendo recorrente quando acontecem podem causar danos aos veículos.

Pensando em um serviço de melhor qualidade, a implantação de cobertura para estacionamento preço de acordo com o material e quantidade a ser colocada no local, por isso um planejamento de onde serão as áreas com a instalação das coberturas é necessária para calcular o valor do trabalho que será realizado.

Materiais de coberturas de estacionamento

As opções dos materiais disponíveis para a fabricação da cobertura, também é um outro fator diretamente ligado ao valor do serviço e da implantação das novas coberturas para a área aberta desses estabelecimentos, como supermercados, shoppings, estacionamento e até mesmo condomínio tem procurado esse serviço para melhorar as condições de moradia de seus residentes. 

Os materiais que podem ser utilizados para a fabricação da cobertura de estacionamentos são polietileno e policarbonato, dois tipos de plásticos bastante resistentes que são comumente usado na fabricação de coberturas e algumas outras estruturas por conta de sua resistência, são mais resistentes até mesmo que vidro temperado. Esse dois tipos de plásticos também são preferíveis à coberturas de lonas, pois elas possuem facilidade em rasgar e podem acabar ressecando mais rapidamente com a exposição diária ao sol, diferente do polietileno e do policarbonato.

Postagem criada em: 14/06/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.