Atendimento a diversos usuários

As bobinas kraft são conhecidas por atenderem uma alta demanda de consumidores, desde distribuidores autônomos a empresas de grande porte, pois se trata de um produto que pode ser utilizado das mais diversas formas, o qual compõe uma grande gama de finalidades e, até mesmo, servindo de matéria prima para criação de outros utensílios, como as sacolas de supermercado.

Sendo totalmente sustentável, este tipo de papel é 100% reciclável por conta da sua fácil degradação na natureza, podendo até servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos.

Por poder ser modificado facilmente, ele assume diferentes formatos, como já citado. Sendo assim, ele se torna um produto personalizado e você ainda pode decorá-lo de acordo com seus gostos e necessidades. Ainda que o kraft seja um material leve e bem fácil de manusear, ele não deixa de ser resistente.

As fibras da celulose que são toda a base do papel são extremamente eficientes quando o assunto é suportar pesos diferentes dos produtos. Por isso que ele é tão utilizado no ramo de embalagens e embrulhos! Além disso, todos os tipos são resistentes, variando minimamente entre eles. Se está em dúvida, fique tranquilo, pois as gramaturas e resistências estarão sempre especificadas em cada tipo.

Benefício estético

Sua cor natural oferece maior elegância às embalagens e cartões de visita. Ele é muito recomendado para aqueles que desejam promover requinte com toques rústicos, sendo utilizado em convites e em caixas para guardar lembrancinhas. Ele sempre se destaca e agrada a todos que o utilizam.

Postagem criada em: 26/04/2022 - 18:34


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.