Já pensou em um telhado que abre?

A cobertura retrátil em policarbonato é a opção ideal para quem deseja utilizar integralmente os espaços externos com maior aproveitamento mesmo em dias chuvosos e sem prejudicar a iluminação natural. Além da proteção às intempéries, essa cobertura possibilita a ventilação natural em dias de sol.

O seu sistema de abre e fecha é de forma simples e fácil, proporcionando muita praticidade no dia a dia de quem opta por essa modalidade, deixando os ambientes arejados, promovendo bem-estar aos usuários.

Além da proteção contra sol e chuva, essa cobertura possibilita a entrada da luz natural, o que dispensa o uso da energia elétrica com lâmpadas, gerando uma economia significativa e muita comodidade aos proprietários, sejam comerciais ou residenciais. 

O policarbonato é um material bastante resistente contra impactos e possíveis perfurações, e ele pode ser compacto ou alveolar. Compacto é a opção transparente do material, muito semelhante ao vidro, com o mesmo aproveitamento da claridade, já a alveolar é a versão translúcida, o que dificulta a visão através do material, mas sem deixar a luminosidade natural de lado.

O seu sistema de abertura e fechadura possibilita ser de forma manual, por meio de manivela, ou de forma automática, com o uso de um controle remoto. A cobertura com esses sistemas de abre e fecha traz muitos benefícios em sua utilização, tais como: segurança, melhor aproveitamento integral dos espaços, maior economia, iluminação natural, ventilação natural, beleza e modernidade, entre outros benefícios.

Para realizar a instalação desse tipo de cobertura precisa de estudar bem o espaço que se deseja cobrir e elaborar um projeto bem planejado para que seja muito eficiente e seguro, aliando funcionalidade, conforto e estética. Com essa cobertura é possível ter muito conforto térmico e acústico e controle térmico aos ambientes.

Para a aquisição de uma cobertura de qualidade e segura e um serviço de qualidade na entrega e instalação, conte com empresas especializadas e competentes para entregar o que há de melhor no mercado e superar as expectativas de seus clientes.

Postagem criada em: 08/02/2023 - 10:53


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.