Pisos de tacos e madeira com melhor acabamento

Para aqueles que possuem o piso de sua casa feito de madeira ou de tacos de madeira, é aconselhável que seja feito um acabamento específico para que eles fiquem em bom estado e permaneçam conservados por um longo tempo.

Pensando nisso, estamos aqui para te dar uma dica bastante útil de acabamento de pisos de madeira e tacos, para que você possa conservá-los por mais tempo utilizando um tipo de acabamento que serve para os dois tipos de pisos, principalmente se forem assoalhos de madeira.

Os pisos de tacos de madeira são bastante frágeis e podem acabar se soltando do lugar com o tempo, por conta disso é indicado que seja feita um acabamento que auxilie para que eles fiquem fixos no local por bastante tempo, esse acabamento é o Cascolac, um produto químico que auxilia a proteger a madeira de pisos, tacos e assoalhos.

Antes de fazer a aplicação de Cascolac é necessário limpar o piso, retirar qualquer resquício de produtos e impurezas, assim o Cascolac terá uma melhor aderência no piso aplicado, para finalizar a aplicação e deixar um melhor acabamento, visualmente falando, indicamos que seja feita a aplicação de resina no piso, assim ele será ainda mais resistente e mais lustroso, realçando a beleza do piso de madeira.

Para realizar o acabamento e aplicar Cascolac e resina em seu piso, procure por uma prestadora de serviço de alta qualidade e que seja comprometida em entregar ótimos resultados, além disso é muito importante que os profissionais sejam capacitados para realizar esse tipo de serviço, assim você não precisará se preocupar, pois bons profissionais possuem responsabilidade e realizam ótimos serviços.

Postagem criada em: 13/09/2022 - 16:52


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.