Clientes protegidos do vento e da chuva

É muito bom poder viajar e curtir um tempo com os amigos e a família, conhecer lugares novos e aproveitar para aproveitar comidas que não costumamos comer em nosso dia a dia.

Um lugar que todo mundo costuma viajar, ou pelo menos tem algumas boas memórias de momentos é a ida para praia, alguns chamam de viagem, já outros costumam dizer que é apenas um passeio, mas o fato é que é um lugar gostoso para aproveitar um dia de sol em um final de semana ou feriado prolongado.

São nesses momentos que lojas locais conseguem ter uma maior movimentação de capital, com os turistas da cidade que não aparecem durante as outras semanas do ano, ou que até que haja um feriado para que eles possam passar mais tempo por lá. Um dos estabelecimentos que mais recebe visitantes são os de sorvete e de açaí, por causa do clima bom muitas pessoas aproveitam para tomar algo gelado e se refrescarem. 

O lado ruim é quando o tempo vira repentinamente, e começa a chover, o que estraga um pouco os planos de quem foi passear no litoral, mas os comerciantes não se abalam com isso e estão preparados para esse momentos com seus toldos articulado e com toldo cortina, que como o nome diz é uma cortina que pode ser acoplada no toldo, e faz a proteção frontal, tapando a porta do estabelecimento evitando que o vento forte e a água da chuva passe para a parte interna do estabelecimento. Esse toldo tipo cortina pode ser totalmente fechado, ou com uma área transparente, o que facilita visualizar o lado de dentro e de fora do local.

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.