Proteção Contra Chuvas em Áreas Abertas

As áreas externas de residências, condomínios e estabelecimentos comerciais são bastante prejudicadas em dias de chuvas, impossibilitando a sua utilização e tendo pouco aproveitamento do espaço. Diante dessa realidade, as coberturas fixas foram projetadas para solucionar o problema de pouco aproveitamento das áreas abertas de diversos locais já mencionados anteriormente.

Essas coberturas foram desenvolvidas para dar proteção a esses locais abertos contra chuvas e também é muito útil para minimizar a incidência dos raios solares, proporcionando conforto térmico às pessoas presentes no local. 

Normalmente, as áreas abertas possuem um espaço amplo, ideal para realizar reuniões de pessoas, como uma confraternização, por exemplo, e com essas coberturas, esses eventos não precisam ser desmarcados por causa de uma chuva, pois o local terá a devida proteção e conseguir abrigar todos os convidados.

Além da funcionalidade de proteção contra as intempéries, essas coberturas proporcionam uma estética bastante moderna e inovadora e agregam valor aos ambientes externos de empresas, condomínios e residências e dão muito conforto e segurança aos usuários.

As coberturas da modalidade fixa podem ser encontradas em diversos materiais, sendo eles:

  • Policarbonato compacto ou alveolar;

  • Vidro temperado ou laminado;

  • Telhas termoacústicas;

  • Aço galvanizado, aço inox e alumínio, esses para a estrutura.

Além das fixas, há a modalidade de cobertura retrátil, a qual pode ser na versão manual, quando utiliza-se uma manivela para realizar a abertura e fechadura da cobertura, e a versão automática, quando usa-se um controle remoto para abrir e fechar.

Os melhores produtos e serviços de cobertura você encontra em empresas especializadas no segmento, registradas no CREA, respeitando todas as normas de segurança e qualidade exigidas, com total compromisso com seus clientes.

Postagem criada em: 09/02/2023 - 13:13


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.