A marca de aquecedor que atende diversas demandas

Sabemos bem como contar com um bom aquecedor de água pode fazer toda a diferença no imóvel. Além de fornecer água quente na vazão e pressão desejadas, os aquecedores garantem ainda mais conforto térmico e, ainda, podem assegurar maior economia de energia elétrica.

No entanto, para que os aquecedores como o esperado na sua casa, é fundamental que você faça a aquisição do modelo ideal para a sua vazão e necessidade. Assim, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre as linhas de aquecedor de água a gás Rinnai.

A Rinnai é uma das marcas mais renomadas do mercado quando falamos sobre aquecedores de água. Apresentando uma elevada eficiência no desenvolvimento dos seus produtos, possui linhas de aquecedores que são capazes de atender demandas desde uma pequena casa até grandes hotéis.

Entre as principais linhas de aquecedores dessa marca, podemos destacar as seguintes:

  • Linha Onnsen;
  • Linha Digital;
  • Linha Prata;
  • Linha comercial e industrial;
  • Linha nova geração.

Seus aquecedores podem atender desde vazões de 7 a 20 litros por minuto com a sua linha Onnsen de ajuste manual até para vazões de 12 e 43 litros por minuto com displays digitais com a sua linha Prata.

Para demandas maiores, sua linha industrial apresenta controle digital com autodiagnóstico e sistema de segurança integrado em conjunto de um sistema de condensação, garantindo o atendimento certeiro da sua demanda de água quente.

Portanto, se você estava em busca de uma marca que, com certeza, pode atender a sua vazão de água no imóel, já sabe como a Rinnai é a sua melhor aliada e vai atender todas as suas expectativas!

Postagem criada em: 19/03/2022 - 06:22


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.