Acabamento para pisos de madeira

Com certeza você já viu através da internet, principalmente, aqueles ambientes onde há um piso de madeira muito bonito e lustroso, que parece em perfeito estado, não é? E com certeza já pensou que gostaria de ter um piso como o daquela foto, porque parece não só confortável, mas parece que também é mais fácil de limpar e manter limpo, por ser um piso contínuo.

Realmente, a limpeza de assoalho de madeira são mais simples devido ao seu acabamento, por haver menos fissuras e junções que são mais comuns em pisos de azulejo, o piso de madeira é muito mais fácil de limpar e acumula menos sujeira, pois possui uma única textura nele por inteiro.

Um dos tipos de acabamento mais utilizados é o verniz, isso porque a aplicação de verniz em piso de madeira é feito rapidamente e de forma simples, pois o verniz é um líquido transparente que auxilia a preservar a madeira e deixa ela com um aspecto mais lustroso, além de deixar o piso mais uniforme. 

O acabamento feito com verniz não é único disponível no mercado, existem também o acabamento em Sinteco, Cascolac, Bona e Resina, que também é outro tipo de finalização bastante utilizada por empresas especializadas a pedido de seus consumidores.

Para realizar a aplicação de substância de acabamento, é indicado que seja contratada uma empresa que possua experiência em realizar o serviço com alta qualidade e que trabalhe com profissionais capacitados para fazer a aplicação corretamente, já que o verniz é um líquido que precisa ser espalhado com atenção, pois é transparente e pode acabar não sendo aplicado em alguns locais pela falta de prática.

Postagem criada em: 14/09/2022 - 16:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.