Revestimentos para Fachadas Prediais

As fachadas e acm e pele de vidro é um tipo de revestimento fabricado em vidro com a finalidade de ser aplicado em fachadas de empreendimentos comerciais. Esse revestimento proporciona um incrível design de diferentes prédios comerciais, sendo um grande diferencial para quem deseja destacar o seu empreendimento com muita originalidade e requinte.

O acm é desenvolvido com duas chapas de alumínio e com revestimento em polietileno de baixa intensidade, e, que junto com a pele de vidro possui muita resistência. Esse revestimento é composto por duas lâminas externas de alumínio e em seu núcleo possui polietileno.

Muitos benefícios são apresentados com a aplicação desse revestimento em fachadas prediais, além de ser uma alternativa inovadora e bastante moderna. Os benefícios na sua aplicação consiste em: 

  • Possui excelente design;

  • Favorece a iluminação;

  • Proporciona amplitude para o ambiente;

  • Redução de custos;

  • Alta durabilidade e resistência.

Esses revestimentos são excelentes alternativas para fachadas de edifícios comerciais que garantem a devida proteção contra as ações do tempo, como chuvas, poeira e as incidências dos raios solares, e bem como excelentes como isolamento térmico e acústico e excelente recurso para deixar os ambientes iluminados de forma natural.

Esses revestimentos para fachadas de imóveis comerciais possuem inúmeras qualidades, podendo destacar o alto grau de resistência à corrosão, durabilidade, facilidade de conformação, versatilidade, leveza, sendo uma excelente alternativa.

Para a aplicação desse revestimento em fachadas prediais de forma adequada é preciso contar com uma boa empresa desse segmento que disponibilize serviços de qualidade e seguros através de uma equipe de profissionais qualificados e produtos adequados às normas da ABNT. 

Postagem criada em: 13/02/2023 - 15:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.