Sacadas com mais Segurança e Conforto

O serviço de envidraçamento de sacadas conta com a instalação de painéis de vidro com o objetivo de fechar as sacadas e varandas de residências e apartamentos a fim de tornar o ambiente mais seguro contra quedas de crianças, animais e objetos, além de proteger contra as intempéries.

Há dois tipos de vidros que podem ser utilizados no fechamento de sacadas: o vidro temperado e o vidro laminado. Os dois tipos de vidro são excelentes em suas funções e altamente seguros.  

Mas há algumas diferenças entre os dois, o vidro temperado oferece 5x mais resistência a impactos do que o laminado. Já o laminado consegue filtrar os raios ultravioletas em até 99,6%, o que evita o desgaste de móveis, plantas e demais coisas existentes no ambiente.

Mas, independentemente do tipo de vidro escolhido para fechar uma sacada ou uma varanda, ambos são soluções perfeitas para dar proteção adequada contra chuvas, ventos, poluição, barulhos externos, podendo reduzir em até 70% dos ruídos, e também ideal para dar maior segurança às crianças e animais domésticos contra eventuais quedas.

O fechamento de sacadas, tanto com vidros temperados quanto com vidros laminados, proporciona uma estética totalmente inovadora e sofisticada ao ambiente, complementando a decoração do local, o que agrega muito valor ao imóvel.

Além da segurança e proteção contra as intempéries e o favorecimento da estética, esse sistema de fechamento oferece isolamento térmico e acústico, proporcionando muito conforto aos usuários, favorecendo um ambiente para relaxar, ler um livro, conversar sem ser interrompido, entre outras atividades.

Para garantir a segurança e qualidade dos painéis de vidro para fechar sacadas ou varandas, é preciso buscar uma empresa especialista no segmento para realizar o um serviço de instalação de alta qualidade com produtos desenvolvidos de acordo com as normas de segurança e qualidade da ABNT 16259. 

Postagem criada em: 15/02/2023 - 11:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.