Sinteco: proteção para seu piso de madeira

O piso de madeira é um dos pisos mais admirados por quem gosta de design de interiores, e por aqueles que gostam de conforto, isso porque o chão de madeira não costuma ser tão frio quanto o piso de azulejo, e por isso muitas pessoas pensam em ter um piso de madeira, seja assoalho ou taco, do que um piso de azulejo.

Um dos métodos de acabamento existentes, e muito utilizado para pisos de madeira é o Sinteco, um produto transparente que é feito com a mistura de várias substâncias e que deixa um ótimo acabamento nos pisos, e também pode ser utilizado em escadas.

A aplicação de sinteco é indicada para pisos de madeira, pois além da camada protetora que ele cria após a secagem da aplicação, também é um produto que ajuda a evitar a proliferação de fungos, cupins e outros tipos de parasitas comuns na madeira.

Por conta de sua composição o Sinteco é bastante resistente podendo ser utilizado de revestimento, a camada criada com a aplicação dele facilita a limpeza do local, um outro diferencial é que o Sinteco acompanha a dilatação do piso, então não há problema de desnivelamento ou de rachaduras na camada que foi aplicada no piso.

É sempre importante lembrar que a aplicação de produtos de revestimento e acabamento de pisos de madeira deve ser feita por profissionais, pois são substâncias químicas, e o Sinteco é uma mistura de outras substâncias, então é necessário já ter conhecimento sobre o produto e seu efeito para fazer sua aplicação com segurança. Procure por empresas que tenham experiência e profissionais capacitados para realizar esse tipo de serviço.

Postagem criada em: 13/09/2022 - 16:53


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.