Cortina de Vidro para Sacada

O envidraçamento de sacada é um sistema articulado, a chamada cortina de vidro, que possui a função de proteção contra as intempéries, como chuva, vento e a poeira, também possui conforto térmico e conforto acústico, reduzindo em até 70% do barulho externo, deixando os ambientes com maior tranquilidade, segurança e muito aconchegante.

Com o fechamento de sacada com vidros permite um design totalmente diferenciado, sofisticado e moderno, o que agrega valor ao empreendimento. Portanto, esse sistema de fechamento alia segurança, proteção, conforto, estética e beleza.

Os vidros para fechamento de sacadas são desenvolvidos em atendimento a norma regulamentadora ABNT NBR 16259, o que garante maior durabilidade e resistência contra impactos, possui ótima vedação de todo o vão. A transparência dos vidros permite uma visão limpa e ampla do ambiente externo e possibilita uma iluminação natural no ambiente.

Um projeto de fechamento de sacadas com vidros precisa ser desenvolvido por engenheiros e arquitetos projetistas, profissionais devidamente registrados no CREA e CAU, para ter a garantia de um sistema articulado em vidro seguro e extremamente funcional.

O sistema articulado, que é instalado em forma de folhas, possibilita uma abertura de forma deslizante, dobrando contra a parede, de forma muito prática e fácil. A busca por esse tipo de fechamento em sacadas tem ganhado espaço no mercado de forma significativa, mostrando uma alternativa excelente para sacadas em residências e apartamentos.

O fechamento de sacadas com vidros possibilita ao usuário curtir momentos para tomar uma xícara de café ou chá, fazer leitura de um livro ou até mesmo para reunir amigos ou familiares para conversar sem ser interrompido com uma chuva, por exemplo.

Para realizar o fechamento de uma sacada de forma eficiente, segura e funcional, é importante contar com uma empresa especialista no segmento para fornecer produtos de qualidade e seguros, serviços personalizados e compromisso de cumprir todos os prazos à risca.

Postagem criada em: 13/02/2023 - 13:54


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.