Toldo para vagas em estabelecimentos comerciais

Se você mora em um condomínio que não possui cobertura, ou se você é proprietário de um estabelecimento que não possui cobertura nas vagas disponíveis, saiba como você pode colocar um toldo de forma que mantenha um visual bonito na sua fachada.

Muitas pessoas hoje em dia tem carro, ou costumam andar em um quase todos os dias, se o seu estabelecimento não possui um toldo na vaga onde o cliente vai estacionar, pode ser que isso seja um pouco incômodo quando for um dia chuvoso, já que o toldo da vaga pode se estender até a entrada do seu estabelecimento, principalmente se ela for na frente dele.

Mas se você não colocou um toldo por achar que ele deixaria o local mais escuro por privar a luz do sol de chegar até a sua janela, é porque ainda não conhece o toldo em policarbonato para garagem.

O toldo em policarbonato é muito resistente e é transparente, por isso pode ser que para a situação na qual você se encontra, esse modelo pode ser a melhor opção disponível, já que por ser transparente ele não impediria a luz do sol de chegar até sua janela, só não receberia a luz natural diretamente pela janela.

Um outro ponto é que se você preferir esses toldos de policarbonato podem ser tingidos por cores, isso pode ser aplicado a paleta de cores da sua marca, trazendo uma unificação e padrão para todo o visual da sua fachada, mas em caso de pintura, talvez a luz do nsol não passe tão bem quanto você gostaria.

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:59


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.