Experiência em instalação de segurança

Se você já sabe o que quer em sua edificação, inclusive onde fazer a implantação de todos os elementos necessários para combater incêndio, então você não vai precisar elaborar um projeto de segurança tão detalhado, e pode fazer o uso de um projeto técnico simplificado (PTS).

Esse tipo de plano é muito mais simples do que os projetos de segurança comuns, pois aqueles precisam constar medidas exatas e servem como um tipo de mapa de instruções para saber onde cada dispositivo será colocado, mas no caso de já conhecer o local ou saber onde colocar cada um dos dispositivos de segurança contra incêndio, o projeto simplificado é melhor indicado.

Esse tipo de projeto pode ser utilizado no caso de ser construído um local com as mesmas medidas e proporções que um outro já finalizado, como uma rede de hotéis e casas de eventos que utiliza um projeto padronizado para toda sua estrutura de construção e é feito pela mesma empresa construtora e que realiza a instalação dos equipamentos de segurança.

Por ser uma medida de segurança obrigatória muitas construtoras já possuem uma ideia de como realizar a instalação dos equipamentos de segurança e como dispor cada elemento, por isso é possível que eles utilizem esse projeto mais simples, pois são técnicos especializados e experientes que realizam a instalação e já sabem como executar o serviço dentro de todos os padrões e exigências da normas regulamentadoras. 

Por isso é importante realizar a instalação dos equipamentos de combate a incêndio com uma empresa e com profissionais experientes e credenciados, é provável que o trabalho seja feito mais rapidamente sem perder a qualidade e o cuidado com o qual deve ser feito.

Postagem criada em: 03/06/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.