Maior rapidez durante a evacuação de pessoas

Primeiramente, uma porta de aço concebida a fim de atuar como uma saída de emergência, impede que o fogo, calor e a fumaça gerada durante um incêndio se alastre aos demais ambientes de uma edificação, mantendo-se íntegra durante o período mínimo de 90 minutos.

Ou seja, além de ser constituída com matérias-primas de elevada resistência, uma porta para emergência é equipada com mecanismos como a barra antipânico a fim de simplificar a fuga.

Instalada na parte voltada ao interior do ambiente, uma barra de aço para porta possibilita que a abertura ocorra de forma rápida, fácil e intuitiva.

Lembrando que, dentre os equipamentos e acessórios obrigatórios, as portas para saída de emergência se destacam pois além de poderem ser fabricadas em conformidade aos requerimentos de uma construção específica, possuem a capacidade técnica apropriada para preservar a integridade de todos os envolvidos.

Por se tratar de um mecanismo que compõe uma estrutura pró-vida, é de extrema importância que esta barra seja fabricada dentro de todas as adequações e exigências previstas pelas normas regulamentadoras de segurança e qualidade vigentes em lei nacional. A recomendação é que se pesquise por profissionais qualificados para adquirir uma barra segura, eficiente e confiável com uma empresa especialista no assunto e com grande experiência na área de soluções para saídas de emergência.

Além disso, pesquise o custo benefícios, pois, muitas empresas cobram muito caro e nem sempre é sinônimo de qualidade garantida. Também, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. 

Postagem criada em: 14/09/2021 - 16:48


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.