Conhecendo um acessório de segurança eficiente

Denominada porta do pânico, nada mais é aquela que se abre com uma barra de pressão ou barra antipânico para porta. O que torna uma "porta do pânico" especial é o hardware instalado nela. A peça chave do equipamento para esta porta é uma barra de pânico. Essas montagens de superfície simples substituem a maçaneta de porta típica em favor de um tipo de dispositivo de abertura que todos podem usar sem falha em caso de emergência.

Embora a maçaneta da porta geralmente exija uma mão, as portas do pânico com barras do pânico podem ser abertas com um mínimo de 15 libras de força. Em outras palavras, apoiar-se na barra pode abrir a porta. Adicione um fechamento de porta e uma liberação para o outro lado da porta e você está pronto para ir.

Se a porta de pânico em questão estiver em um corta-fogo ou parede corta-fogo, entretanto, todos os acessórios devem ser resistentes ao fogo para resistir a altas temperaturas por pelo menos um determinado período de tempo; cerca de 3 horas. Além disso, as portas do pânico devem ser abertas com o mínimo de esforço possível. Portanto, parafusos mortos e travas eletromagnéticas não podem ser instalados. 

Diante de todos esses fatores, consulte uma empresa especializada no assunto para fornecer informações concretas e completas a sua necessidade. Vale lembrar que o auxílio de profissionais qualificados no assunto ajuda diretamente na escolha da porta ideal ao seu ambiente e necessidade. Por isso, pesquise a fundo por soluções completas a sua necessidade.

Postagem criada em: 16/09/2021 - 16:49


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.