Sombreadores para estacionamento e lava-rápidos

Se você tem um lava-rápido ou um estacionamento e não possui vagas cobertas o suficiente, talvez você precise colocar cobertura no seu estabelecimento.

A utilização de coberturas sombreadores é um diferencial que pode fazer você se destacar dos outros estabelecimentos do mesmo segmento na sua região, isso porque muitos motoristas preferem estacionamento que possuam algum tipo de proteção para seus carros, já que uma chuva repentina pode ocorrer, ou se o sol estiver muito forte, não querer que o carro fique abafado ao buscá-lo no estacionamento.

Para obter cobertura sombreadores preço justo é necessário escolher o tipo de sombreador que você prefere para implantar no seu estabelecimento, elas podem ser feitas de lona ou de plástico (polietileno, policarbonato comprimido ou alvéolo), cada um desses materiais tem suas vantagens, mas possuem preços diferente por conta do material que pode ser mais resistente ou mais maleável. 

Vantagens em usar coberturas sombreadores

Esse tipo de cobertura não funciona somente para proteger dos raios solares, os lava-rápidos costumam ter coberturas para evitar que sujeiras consigam acesso ao veículo que foi lavado, como passarinhos, sujeiras de árvores, e qualquer outro tipo de sujeira ou conteúdo que possa atingir o carro vindo da parte superior.

A vantagem das coberturas de plásticos é que elas são mais resistentes e podem proteger os carros até mesmo de chuvas fortes e de chuvas de granizo que podem ocorrer em mudança de temperaturas muito bruscas, elas também podem ser coloridas mantendo a identidade visual da sua marca e estabelecimento. As coberturas de lona são mais leves e maleáveis e possuem um preço mais acessível, e também podem ser coloridas.

Postagem criada em: 14/06/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.