Alternativa ideal para cobrir áreas abertas

A cobertura fixa de policarbonato alveolar é uma alternativa excelente para a devida proteção contra chuvas em áreas abertas e, ao mesmo tempo, promover a iluminação natural no ambiente. Essa cobertura alia características como conforto, resistência, leveza em sua estrutura e economia no consumo da energia elétrica. 

O policarbonato alveolar é um material leve e translúcido, o que dificulta a visão de ambos os lados, dando maior privacidade aos usuários, mas favorece de maneira excelente a luz natural, e possui alta resistência contra impactos e possíveis perfurações, o que aumenta a vida útil do produto.

A cobertura fixa não possui o sistema de abertura e fechamento como a cobertura retrátil, sendo perfeita para áreas que precisam de proteção permanente, entretanto é muito versátil, podendo ser aplicada tanto em áreas pequenas quanto em grandes, de acordo com as necessidades do local a ser aplicado.

Essas coberturas cumprem perfeitamente a sua função de aproveitar a luz natural por muito mais tempo, sem a necessidade do uso da luz elétrica, e dar proteção adequada contra chuvas, e ainda proporciona conforto térmico e acústico aos usuários.

O policarbonato alveolar é um material termoplástico que possui fácil moldagem e aplicação em diversos ambientes, além de possuir alta resistência contra impactos, ele também possui grande resistência a chamas e a possíveis perfurações, sendo excelentes alternativas para toda e qualquer cobertura.

Adquira a sua cobertura de forma personalizada com empresas sérias e competentes, que ofereçam os melhores serviços e custos-benefícios de produtos com alta qualidade e seguros e soluções completas.

Postagem criada em: 07/02/2023 - 11:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.