Como voltar a ter um piso de madeira brilhante

Com o passar do tempo o piso de madeira vai apresentando alguns desgastes ou até mesmo começa a ficar meio fosco mesmo com o acabamento envernizado, pois ao longo do tempo é normal que nos lugares onde há uma maior circulação de pessoas haja um maior desgaste no piso.

Para voltar a ter o seu piso de madeira lustroso e com ótimo acabamento novamente, indicamos a aplicação de Bona, um produto muito utilizado para realizar esse tipo de serviço. A Bona deve ser aplicada com profissionais experientes e capacitados para que tenham um ótimo resultado.

Antes da Bona ser aplicada no piso é necessário que ele seja limpo para poder ser lixado, esse procedimento de lixar o piso é necessário para poder deixar o piso nivelado, retirar resquícios de produtos e para poder retirar os resquícios dos acabamentos que já foram feitos no piso. Depois disso, é feita limpeza das juntas, isso pode ser feito de diversas maneiras de acordo com o gosto e necessidade do cliente contratante.

A aplicação desse produto faz com que você volte a ter um piso bonito e resistente novamente, e sua aplicação é feita de forma rápida, porém possui o tempo de secagem que pode levar de 8 até 24 horas para secar completamente. Durante esse período de secagem não deve haver nenhum tipo de trânsito no local, pois pode acabar prejudicando a secagem e criar marcas no piso.

Agora você já sabe o que deve ser feito para poder recuperar o brilho e a boa aparência de seu piso de madeira, procure uma empresa experiente e responsável que trabalhe com profissionais capacitados para poder realizar o serviço de aplicar Bona e deixar seu piso com o mesmo brilho de antes.

Postagem criada em: 13/09/2022 - 16:51


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.